Skip to main content

CHINA JÁ TEM NOVO VÍRUS DA GRIPE COM POTENCIAL PANDÊMICO

E o chamado Novo Coronavírus, que vem devastando a saúde das pessoas e as economias do planeta, está prestes a ganhar um “irmãozinho” com potencial de promover os mesmos estragos ao redor do mundo. A China – mais uma vez – identificou um “novo vírus da gripe” com potencial pandêmico, em porcos.

A má notícia é que o tal vírus tem capacidade para infectar humanos, assim como o Novo Coronavírus, que provoca as complicações da chamada Covid-19. Num passado recente, de 2010 pra cá, outros vírus causadores de surtos de “novas modalidades de gripes” também se originaram no país comunista. Estranho, não?

Os cientistas dizem que a nova cepa do vírus Influenza tem “todas as características” de ser altamente adaptável para infectar seres humanos. Por se tratar de uma nova linhagem do vírus, as pessoas podem ter pouca ou nenhuma imunidade a ela.

O vírus, que os pesquisadores chamam de G4 EA H1N1, pode crescer e se multiplicar nas células que revestem as vias aéreas humanas. Eles descobriram evidências de infecção recente em pessoas que trabalhavam em matadouros e na indústria suína na China. As vacinas contra a gripe atuais não parecem proteger contra isso, embora possam ser adaptadas, se necessário.

Sinceramente, comece a orar/rezar e peça muita proteção a Deus!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “CHINA JÁ TEM NOVO VÍRUS DA GRIPE COM POTENCIAL PANDÊMICO

  1. Isso meu amigo, farei uma oração muito especial para todas essas desgraças virais. Fiquemos alertas, orai e vigiai, assim diz o Senhor. Uma ótima semana para TODOS!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669