Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

CENTRO MODA DEVE GANHAR MEGA EMPREENDIMENTO EM 2021

O Empresarial Centro da Moda – cujo modelo de negócio (aluguel de lojas) entrou em declínio em consequência dos antigos problemas da Avenida Presidente Kennedy somados à saída do Expresso Cidadão de suas instalações, no ano passado – está prestes a receber dois empreendimentos que vão dar nova vida ao tradicional centro comercial, fundado em 1996.

Na próxima quarta-feira (10), a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Isabel Urquisa, fará uma visita ao local, onde participará de uma reunião com os proprietários para tratar das perspectivas de instalação de duas grandes empresas interessadas em ocupar o espaço.

Uma conhecida loja de departamentos e uma escola técnica são apostas da Prefeitura de Olinda para que o Centro da Moda volte aos dias de glória do passado, funcionando como vetor para atração de outras empresas em seu entorno.

CDL-OLINDA – Além da secretária Isabel Urquisa, a visita contará com a presença do diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), José Ramos Andrade, que também tem contribuído para prospecção de novas empresas para a cidade.

“O Centro da Moda tem todas as condições de voltar a abrigar empreendimentos como estes que estamos tentando levar para lá. A requalificação da Avenida Presidente Kennedy cumpriu o papel de deixar aquele eixo viário atrativo para os novos negócios. Agora as coisas estão acontecendo. Estamos otimistas com a possibilidade de abrir estas empresas no local e promover o resgate da área”, comentou Andrade.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: