Skip to main content

ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL CRISTÃO PROMOVEM VERNISSAGE NO PATTEO

O período de pandemia do Novo Coronavírus obrigou o mundo inteiro a se “reinventar”. E um dos setores mais prejudicados foi o da educação, especialmente a infantil. De uma hora para a outra a rotina de ir à escola, encontrar os amiguinhos e a professora acabou.

Para minimizar os impactos da pandemia nas crianças menores, as escolas em geral criaram alternativas para manter a conexão com os estudantes. O Centro Educacional Cristão (CEC), localizado em Casa Caiada, motivou seus alunos a produzir obras de arte, que agora estão em exposição, de hoje (28) até domingo (30), no Shopping Patteo.

“Mesmo com o isolamento social, nos preparamos para uma exposição diferente. Será o momento de nos reencontrarmos presencialmente e comemorar a vida, a arte e o futuro, que esperamos, muito em breve, voltar à normalidade”, comentou a diretora do CEC, Dulce Barros.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669