Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CENTRO DA MODA PASSA POR REVITALIZAÇÃO

O Empresarial Centro da Moda está passando por um processo de revitalização com a realização de obras para melhoria de sua infraestrutura. As intervenções visam ampliar a acessibilidade e oferecer mais conforto para os usuários do local, considerado o maior centro de serviços da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O Expresso Cidadão, que é uma das “âncoras” do Centro da Moda, recebeu um apoio especial da Administradora e já conta com nova iluminação, pintura e banheiros reformados, tornando o local mais agradável para seus funcionários e os milhares de usuários que se dirigem até lá diariamente em busca de serviços como a emissão de carteiras de identidade, habilitação, entre outros.

A coordenação dos trabalhos de revitalização está sob a responsabilidade do engenheiro Edson Garcia Neiva. Além das reformas no Expresso cidadão, ele destacou a construção de dois novos banheiros na área externa do empresarial, a reforma dos jardins e a pintura do prédio obedecendo o padrão de cores da marca da empresa.

“Fizemos um trabalho especial nos dois novos banheiros, que são amplos e especialmente adaptados para uso de pessoas idosas e com necessidades especiais. Houve também um trabalho de harmonização estética considerando as áreas verdes (jardins) e cores, que proporcionam uma maior sensação de conforto aos usuários”, destacou.

De acordo com o empresário Antonio Martins, a reforma tem o objetivo de adaptar o Centro da Moda para novos parceiros que deverão se instalar em breve no empresarial . “Venha ver a melhor opção de salas e lojas comerciais de Olinda. Temos o metro quadrado mais barato da cidade”, comentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: