No momento em que o País assiste atônito às tentativas de poderosos de Brasília (DF) amordaçarem a imprensa livre por divulgar informações que eles não gostariam que viessem à público, na nossa Olinda estamos vivendo o mesmo tipo de ameaça. Seres das trevas estão querendo censurar o Observatório de Olinda.
Figurinhas mesquinhas e microscópicas do nosso paroquial mundinho político têm se incomodado muito com este modesto site e sinalizam que vão tentar nos calar. A palavra TENTAR em negrito é proposital, pois este ataque à democracia e à liberdade de expressão não encontrará eco aqui na Marim dos Caetés. Nossa cidade é libertária, anárquica por natureza, e não vai admitir este tipo de achaque.
Se em dois anos o Observatório se tornou a “mosca na sopa” destes devassos da vida pública, é um claro sinal de que estamos no caminho certo. Acostumados a “pintar e bordar” sem qualquer tipo de fiscalização externa por muitos e muitos anos, agora ELLES se sentem incomodados com a vigilância e a cobrança exercida pela sociedade, através do Observatório.
Então lá vai o recado final: Se depender de nós – missionários que exercem um sacerdócio em DEFESA DA DEMOCRACIA, DA LIBERDADE E DA CIDADANIA, as ALMAS SEBOSAS que ocupam (momentaneamente) o poder em Olinda, ainda vão estrebuchar muito. Vai ter muito choro e ranger de dentes.
Trevas NUNCA vencem a luz. E o Cavaleiro Negro do Apocalipse tem mais é que ser derrubado. Povo de Olinda, aguarde os próximos capítulos. Em breve saberás quem são os vermes que vão merecer o teu repúdio!!!