Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Olinda

CEMITÉRIO DE CARROS “ASSOMBRA” MORADORES DA VILA POPULAR

O crescente número de veículos abandonados dos dois lados da Rua Francisco Fernandes da Rocha, na Vila Popular, tem chamado a atenção dos moradores da área – que virou cenário de filme de terror. O cemitério de carros assombra, não pelo aparecimento de fantasmas do além, mas por problemas do mundo material. Virou ponto de consumo de drogas, assaltos e “maternidade” de mosquitos da dengue.

De acordo com a população, as carcaças de veículos estão na rua há mais de dois anos. “À noite bandidos se escondem nos carros para assaltar pessoas que passam por aqui. Sem falar que acumulam água e se transformam em criatório de Aedes Aegypti. Gostaríamos que a Prefeitura de Olinda tomasse providências”, disse o morador que enviou as fotos e o vídeo com a denúncia.

Ao todo, oito carros de passeio e um caminhão se decompõem lentamente ao relento, sob raios solares, ventos e chuvas que caem sobre o tradicional bairro da Vila Popular. Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo e ter uma melhor dimensão do problema.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: