Skip to main content

CELSO MUNIZ É O PRIMEIRO ENTREVISTADO DA LIVE CDL/OBSERVATÓRIO

As ansiosamente aguardadas Lives do Observatório de Olinda com os candidatos a prefeito terão início na próxima terça-feira (22), às 19h. A primeira entrevista será com o empresário Celso Muniz (MDB). O evento terá transmissão via Facebook e Instagram do Observatório.

“Evitamos as lives no período da pré-campanha, pois ainda não havia a definição oficial das candidaturas. Com o fim das convenções, vamos dar início a estes diálogos a fim de que o povo de Olinda possa conhecer melhor suas propostas“, explicou o editor do Observatório de Olinda, jornalista Pedro Tinoco.

As lives do Observatório acontecerão em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas de Olinda (CDL), que montará a estrutura para realização do evento, a partir do Auditório Marcela Mirinda – recém inaugurado, em sua sede, no Bairro Novo.

“Achamos importante realizarmos este debate e contribuir para o amadurecimento democrático em nossa cidade. A CDL é uma instituição apartidária, mas entende que tem um papel importante a ser exercido na sociedade local”, comentou o presidente da CDL-Olinda, José Ramos Andrade.

Para acompanhar as lives e demais atualizações do Observatório de Olinda, siga-nos em nossas redes sociais. Links abaixo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: