Skip to main content

CELSO MUNIZ CONVERSA COM OS TAXISTAS

O candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), ouviram ontem (04) as principais reivindicações dos taxistas em diversos pontos da cidade. Os problemas da mobilidade urbana, a falta de segurança e o esquecimento do poder público com a categoria foram alguns dos problemas relatados pelos motoristas.

Celso Muniz ouviu as queixas dos taxistas e se mostrou aberto para discutir, a partir de janeiro como prefeito de Olinda, um modelo melhor de trabalho para a categoria. E trouxe nas mãos o programa de governo com foco na gestão e no desenvolvimento econômico da cidade.

“Dentro do nosso programa, temos ações fortes para inibir a violência nas ruas, com vídeo monitoramento, um forte trabalho de recuperação das vias públicas e um melhor controle nos gastos da prefeitura, onde a Controladoria terá um papel importante na transparência dos atos de todos na Prefeitura. Com uma máquina mais enxuta, podemos ter mais dinheiro para investir”, afirmou Celso.

Nesta reta final de campanha, Celso e Patrícia estão trabalhando mais forte no corpo a corpo, mostrando as propostas para uma Olinda melhor. “Disse aos amigos taxistas que a porta da Prefeitura estará aberta. Como gestor, sempre mantive diálogo com todos na empresa, não importando função. Se administro assim as empresas de minha família, farei o mesmo na gestão pública”, declarou Celso.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: