Skip to main content

CELSO MUNIZ ACELERA CAMPANHA NA RETA FINAL

Faltando menos de quatro dias para a eleição, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), intensificam suas visitas às comunidades da cidade. Somente hoje (11) foram seis localidades com a presença dos candidatos.

Por conta das recomendações do TRE, ao invés das caminhadas com militância, Celso e Patrícia utilizam o contato direito com cada morador e comerciante para falar sobre o que será feito em Olinda a partir de janeiro de 2021, caso vençam as eleições.

Em Passarinho, no início da tarde, Celso Muniz sentiu de perto como a comunidade sofre com os problemas do dia a dia e apresentou projetos para reduzir os gastos da prefeitura.

Ele lembrou que foi o primeiro candidato a dizer que, se eleito, irá abrir mão do salário de prefeito – sendo entregue, todos os meses, para instituições sociais de Olinda – e acrescentou que pretende criar subprefeituras para que a administração fique mais próxima dos moradores.

“Farei da minha gestão um modelo empresarial. Tanto que vou construir um centro administrativo para que todos os secretários estejam junto ao prefeito e que, assim, as demandas não fiquem presas na burocracia. Este descaso de 20 anos será dado fim com uma equipe enxuta, dinâmica e com uma Controladoria forte e transparente com o recurso público”, afirmou.

Em visita ao V8, V9 e Vila Popular, também no início da tarde, Patrícia Henry falou que a futura gestão municipal irá ampliar as políticas públicas de combate à desigualdade social, adotando a inclusão de políticas de proteção à cidadania e todas as formas de preconceitos, com foco no respeito à diversidade.

“Olinda tem a imagem de uma cidade plural, que não discrimina e que abre espaço para todos. Como vice-prefeita, vamos lutar para valorizar os programas com mais cidadania e mais respeito às pessoas”, lembrou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: