Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CELPE NÃO DEIXA O POVO DO JARDIM BRASIL DORMIR

Além de ter que conviver com os eternos problemas de insegurança, alagamentos, buracos, muriçocas, esgotos estourados e tantas outras mazelas, o povo do Jardim Brasil também sofre agora com as constantes faltas de energia elétrica. Foram três dias seguidos sem luz durante as madrugadas de quarta, quinta e sexta-feira (20), revelando a precariedade e a falta de manutenção da rede. Os moradores já pensam em acionar o Ministério Público para tentar resolver o problema.

Como o bairro sofre com a crônica infestação de muriçocas, aparelhos de ar-condicionado e ventiladores são equipamentos essenciais para garantir uma boa noite de sono. Sem energia elétrica o povo pena com o calor, o ataque dos voadores e o risco de doenças como a dengue, zika e chicungunha.

“Virou uma constante. Não é normal três dias seguidos com este problema. Além de faltar luz à noite e nas madrugadas, também verificamos pequenas interrupções durante o dia, que podem provocar danos a equipamentos elétricos”, afirmou o psicólogo Fábio Belmino.

O morador também formalizou uma reclamação em um dos canais de atendimento ao consumidor da Celpe. Em resposta a empresa disse que “houve um desarme no fornecedor de energia para o bairro. As manutenções foram realizadas normalizando o fornecimento”.

Até quando???????

VISITE NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: