Skip to main content

IGREJA SERVE CEIA DE NATAL PARA 1.200 CARENTES DE RIO DOCE

Um dos projetos sociais da Primeira Igreja Batista no Coração de Rio Doce (PIBCORD) que ao longo do ano atende 450 crianças e adolescentes carentes do bairro foi fechado com chave de ouro na noite de ontem (22), quando foi servida a Ceia de Natal para aproximadamente 1.200 pessoas.

Além das 450 crianças do projeto o jantar contou com os demais integrantes das 280 famílias atendidas pelo projeto CDI – Centro de Desenvolvimento Integral Criança do Reino. A Ceia comunitária já acontece há dez anos.

Antes do jantar houve um culto e a cantata Natalina apresentada por um coro de 250 crianças do CDI. Todas receberam presentes de Natal. A realização do jantar é uma parceria da igreja com a ONG Compassion e com o banco de alimentos do SESC (programa MESA BRASIL) que também forneceu a cada família um chester para o jantar de Natal, na noite do dia 24 em suas residências.

 

3 comentários em “IGREJA SERVE CEIA DE NATAL PARA 1.200 CARENTES DE RIO DOCE

  1. Glórias a Deus. Que o Senhor continue abençoando cada irmão e irmã que direta e indiretamente estiveram envolvidos nesse maravilhoso projeto. É um verdadeiro exemplo de amor ao próximo. Que sirva de exemplo para as igrejas de todas as denominações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669