Skip to main content

CDL RETOMA ATIVIDADES COM INAUGURAÇÃO DE NOVO AUDITÓRIO

A Câmara de Dirigentes Logistas de Olinda (CDL) marcou a retomada de suas atividades pós-pandemia, com a inauguração de seu novo auditório, na sede na Avenida Getúlio Vargas, 101. A solenidade foi prestigiada pela advogada Isabel Urquiza – representando o prefeito Professor Lupércio – além do ex-prefeito José Arnaldo e do pré-candidato a prefeito Celso Muniz (MDB).

O novo espaço leva o nome da filha do empresário Alexandre Mirinda, Marcela, que faleceu em trágico acidente na Avenida Agamenon Magalhães, anos atrás. “Meu desejo é que a CDL cresça sempre. Com este espaço ofereceremos mais serviços aos nossos associados“, comentou o presidente da CDL, José Ramos Andrade.

Alexandre Mirinda disse que a CDL-Olinda é uma instituição amiga e que sua diretoria sempre demonstra muita gentileza e carinho com toda classe, em Olinda, sendo respeitada e considerada um dos pilares do desenvolvimento da cidade.

Sobre a homenagem à filha, ele disse que ela era uma “menina de ouro” e que, apesar do tempo passado, a perda jamais foi superada. “A gente tem que se agarrar na fé e guardar a dor num cantinho do coração porque, na verdade, ela nunca vai embora. Mas digo a vocês que por maior que seja o problema, Deus sempre mostra uma luz e a gente segue em frente“, afirmou emocionado.

Além de servir aos associados, o Auditório Marcela Mirinda também poderá ser locado por terceiros. O espaço conta com ar-condicionado, sistema de som, data show e pode receber cerca de 30 pessoas.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669