Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CDL OLINDA OTIMISTA COM 2021

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), José Ramos Andrade, revelou que está otimista em relação à geração de novos negócios na cidade, a partir do próximo ano. Com o esperado fim da pandemia do Novo Coronavírus, as expectativas são de retomada do crescimento.

“De fato tivemos um ano absolutamente atípico. Mas trabalhamos com a expectativa de recuperação da economia e atração de novas empresas para Olinda já no primeiro semestre”, analisou.

Andrade disse também que a entidade tem planos para trabalhar em conjunto com o Poder Público (prefeitura/governo do estado) a fim de viabilizar projetos que gerem serviços e oportunidades para os associados.

RESULTADOS – E apesar da crise que paralisou o mundo, o presidente da CDL contabilizou resultados positivos neste 2020. “Mantivemos a entidade funcionando durante a pandemia. Ganhamos mais visibilidade com a mudança de endereço e realizamos trabalhos sociais como a distribuição de mais de 300 cestas básicas à população carente da cidade”, lembrou.

Andrade destacou também o projeto Lives CDL/Observatório, que levou os candidatos a prefeito da cidade a debates na sede da entidade, entre os meses de setembro e novembro, contribuindo para a conscientização política dos cidadãos olindeses.

Por fim, o presidente disse também que a CDL vem trabalhando para ampliar o quadro de associados da entidade, convidando novas empresas e trazendo de volta aqueles que se afastaram durante a crise da Covid-19.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: