Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CDL E PREFEITURA UNIDAS CONTRA TRABALHO INFANTIL

Por sua relevância política, econômica e social, a Câmara de Dirigentes Lojista de Olinda (CDL) foi convidada pela Prefeitura de Olinda para integrar uma rede de instituições envolvidas no combate ao trabalho infantil na cidade.

Para explicar a forma de participação a Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Direitos Humanos – SDSCDH, por meio da Secretaria Executiva da Assistência Social – SEAS, apresentou uma palestra, na sede da CDL a fim de demonstrar que tipos de ações conjuntas de sensibilização e combate ao trabalho infantil em Olinda podem ser desenvolvidas em parceria.

O trabalho vem sendo desenvolvido também com o trade turístico do município, tendo como um dos focos principais o Projeto Praia Legal, que prevê o combate à exploração sexual e do trabalho infantil na orla da cidade.

“A CDL tem todo interesse em participar deste tipo de parceria, pois a exploração do trabalho infantil tira da criança uma fase importante de sua vida, quando a prioridade deve ser estudar e vivenciar a sua infância. A palestra foi muito produtiva e desde já estamos integrados ao projeto, envolvendo também todos os nossos associados”, afirmou o presidente da CDL, José Ramos Andrade.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: