Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CDL DIZ COMO ECONOMIZAR NA CONTA DE LUZ COM ENERGIA SOLAR

Além de ecologicamente corretos, os projetos de geração de eletricidade por meio de captação de energia solar estão atraindo um número cada vez maior de interessados por conta do fator ‘economia’. A depender do porte do consumidor, o investimento se paga em pouco tempo e o usuário passa a gastar menos com a conta de luz.

É dentro desta perspectiva que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL-Olinda) abre espaço para que o consultor Leonardo Laurentino, da empresa Solivetti Energia, apresente palestra sobre o tema, hoje (08), a partir das 19h, no auditório da sede da entidade, no Bairro Novo.

“Acreditamos que muitas empresas de Olinda já têm condições de implantar este sistema e diminuir seus custos. A partir da análise das contas de energia pagas à Celpe é possível avaliar a viabilidade de um abastecimento próprio com as placas fotovoltáicas. É isto que o especialista vai detalhar pra gente na palestra”, comentou o presidente da CDL, José Ramos Andrade.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: