Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NOTA DA PMO SOBRE CAVALOS SOLTOS NAS RUAS

A Prefeitura Municipal de Olinda (PMO) enviou nota com esclarecimentos sobre matéria publicada sábado (07) relatando a presença de animais de grande porte nas principais vias da cidade. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural, o serviço foi interrompido por conta do fim do contrato com a empresa que estava responsável pela ação, iniciado em janeiro. O órgão garante que a apreensão dos bichos voltará à ativa após a conclusão de uma nova licitação.

“O trabalho de recolhimento de animais soltos nas vias públicas será retomado. As providências administrativas já estão sendo adotadas para contratação da empresa responsável pelo serviço”, diz o informe.

BANHO DE MAR – Então que seja restabelecido rapidamente, pois cavalos estão totalmente à vontade em vias como a PE-15, avenidas Presidente Kennedy (V-8, Vila Popular e Peixinhos), Carlos de Lima Cavalcanti (Casa Caiada), Nápoles (Rio Doce) e Ministro Marcos Freire, na nossa aprazível beira mar, desde o Bairro Novo até Rio Doce na divisa com o Janga. Na Praia do Carmo os cavalinhos são levados pelos carroceiros para divertidos banhos de mar.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: