Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CAVALO MORRE ELETROCUTADO EM POSTE NO SÍTIO HISTÓRICO!!! PODERIA SER VOCÊ

A irresponsabilidade em conjunto com a incompetência são ingredientes que juntos vão gerar prejuízos de toda ordem. Em mais um “acidente” absurdo um cavalo morreu eletrocutado, em frente à sede do Homem da Meia Noite, no bairro do Bonsucesso, quarta-feira (18). Este não foi o primeiro caso em Olinda. Há registros deste tipo de ocorrência desde 2013.

A situação de risco e que pode vitimar animais e também pessoas, levou o vereador Jorge Federal a solicitar à Prefeitura de Olinda o isolamento completo das partes metálicas de todos os postes instalados no município. Na verdade, uma medida necessária, mas o correto seria a prefeitura não mais utilizar postes de ferro, já que o metal é um condutor de energia elétrica.

“Desde 2013 que acidentes de descarga elétrica nos postes se repetem em Olinda. A população vive uma situação de permanente risco,” disse o vereador. Temendo pela segurança dos moradores, e principalmente das crianças, o parlamentar solicitou providências urgentes e listou episódios recentes ocorridos na cidade.

Em setembro/2013, na Praça Enéas Galindo, no Bairro de Salgadinho, um adolescente de 12 anos levou um choque ao se encostar em um poste. Ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e voltou para casa. Em agosto de 2015, uma cadela morreu da mesma forma na orla de Casa Caiada.

E aí prefeito Lupércio!!! Desta vez foi um cavalo. Mas vai esperar morrer uma criança pra tomar providências???

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: