logo

share

CASTRAMÓVEL ESTÁ EM RIO DOCE HOJE (01) E QUINTA (03)

* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

O serviço do Castramóvel chega nesta semana ao bairro de Rio Doce. O trailer ficará parado próximo ao terminal de ônibus da 5ª Etapa. O horário de atendimento é das 8h às 17h, hoje (1º) e quinta-feira (3).

Antes da castração, os animais passam por uma avaliação clínica, na qual são observadas as condições para realização dos procedimentos cirúrgicos.

Para realizar a castração, o animal precisa estar em jejum de oito horas. Caso o pet esteja em condições clínicas favoráveis, a castração é feita pela equipe da Prefeitura de Olinda. Por dia são disponibilizadas 20 fichas de atendimento.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo