Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CASA DO MEDO APAVORA MORADORES DO JARDIM BRASIL

O cenário tenso lembra um filme de Alfred Hitchcock. Mas longe das telas de cinema o terror é real para quem vive ou precisa passar pela imediações da casa abandonada (foto) na esquina das ruas São Luiz e Rio Grande do Sul – nas proximidades da lagoa da Artol, divisa dos bairros de Jardim Brasil I e II.

De acordo com os moradores da área, há anos o imóvel está literalmente “entregue às baratas”. E também aos escorpiões, aos usuários de drogas e aos ladrões, que utilizam a casa como esconderijo após a prática de crimes na região.

“A gente não sabe mais a quem apelar. Ligamos para a polícia e para a prefeitura que não fazem nada. O fato é que a casa está neste estado de abandono atraindo tudo que não presta para a vizinhança. Drogado aqui é bóia. Sem falar nos insetos. O povo aproveita e também joga lixo. Quem poderá nos ajudar?”, questiona uma moradora da Rua Maranhão.

INCÊNDIO – Ela relatou também que, na tentativa de diminuir o lixo que se acumulava na casa, moradores tocaram fogo nos entulhos. Foi pior. O incêndio provocou a fuga de ratos, baratas e escorpiões para a vizinhança. “Alguém tem que tomar uma providência. É um caso de saúde pública”, afirmou outro morador que não quer se identificar.

Perguntamos se não seria o caso de a Prefeitura de Olinda desapropriar e tomar posse do imóvel, uma vez que os moradores dizem que ninguém sabe quem é o dono. Um posto de saúde seria muito bem recebido no lugar da “Casa do Medo”. Fica a dica.

2 thoughts to “CASA DO MEDO APAVORA MORADORES DO JARDIM BRASIL”

  1. É um problemão! Já que Olinda tem a TRISTE tradição de eleger esquerdistas, tendo no último pleito preferido o “poste” ao, graças a outras regiões mais conscientes e, aparentemente, desenvolvidas, eleito Jair Messias Bolsonaro, a solução é chamar o “cumpanhêru” Guilherme Boulos para ocupar o imóvel em questão, algo que ele sabe fazer com maestria. Mas tem que ser antes de ocorrer a JUSTA CRIMINALIZAÇÃO de alguns movimentos subversivos e agitadores, que se travestem de “sociais”, mas que não passam de antros de desocupados, tal qual a casa abandonada.

  2. O IPTU do imóvel está todo pago, não tem como a prefeitura tomar posse meu caro. E dono ela tb tem e todos no bairro de Jardim Brasil sabe quem é. Agora se vc quer aparecer conseguiu!!! Vc quer reclamar algo, reclame a mim q sou a responsavel pelo imóvel.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: