Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BARULHO NA CASA DA CERVEJA TORTURA MORADORES DE RIO DOCE

Continuamos recebendo muitas denúncias de poluição sonora pelos quatro cantos de Olinda. Fato que só demonstra o quanto a nossa cidade ainda tem a avançar em termos de civilização. Mas em matéria de desrespeito ao sossego alheio, até agora ninguém supera uma tal de “Casa da Cerveja”, em Rio Doce. Lá as farras não se limitam aos finais de semana e tem barulho praticamente todos os dias, de domingo a domingo, a noite toda, com a balbúrdia indo geralmente até as 6h da manhã do dia seguinte.

O “inferninho” fica na Avenida Nápoles, IV Etapa de Rio Doce, próximo à Igreja Batista Independente. Nem a proximidade com o templo impede a zoada. O relato dramático dos moradores dá o tom da gravidade do problema e revela uma distância gigantesca entre o povo e as chamadas “autoridades competentes”.

“Estamos desesperados e apelamos ao Observatório de Olinda para que alguém tome providências, pois já não aguentamos mais passar todas as noites em claro. Já virou um problema de saúde pública. O povo de Rio Doce está abandonado. E isto é desesperador. Viver numa terra sem lei, sem ordem, sem autoridade. Isto traz reflexos terríveis para toda comunidade. Nos sentimos absolutamente abandonados pelo Poder Público”, diz uma moradora das proximidades.

Ela acrescenta que geralmente o bar fecha apenas uma vez na semana. Ontem (18), por exemplo, foi um dos dias em que eles tiveram o privilégio de dormir em paz. “A gente gostaria que a Prefeitura de Olinda fiscalizasse o local e impedisse este absurdo. Queremos ter o direito elementar de dormir à noite”, afirmou.

Vamos lá Prefeitura de Olinda!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: