Skip to main content

CARVALHEIRA NA LADEIRA TRAVOU A ENTRADA DE OLINDA ONTEM

A festinha privada Carvalheira na Ladeira, que fatura milhões de reais e acontece em área pública do Parque Memorial Arcoverde, nas imediações do Centro de Convenções de Pernambuco, provocou um verdadeiro caos no trânsito, com engarrafamento gigantesco entre Olinda e o Recife, ontem (22) à noite.

Relatos desesperados de motoristas que ficaram presos no trânsito informaram da ausência total de policiamento e guardas de trânsito na rodovia, que é de responsabilidade do (inoperante) Governo do Estado de Pernambuco.

“Levei duas horas e meia entre o viaduto do Shopping Tacaruna e o Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo – Casa Rosada). Um trecho com menos de um quilômetro. Estava com minha mãe, de 82 anos, dentro do carro. Um verdadeiro absurdo”, desabafou o empresário, Hildernardo Ferreira.

Ele acrescentou que o caos foi ampliado por conta de ônibus de turismo, motoristas de aplicativo, carros particulares e táxis parando os veículos em qualquer lugar.

“Lamentável a Prefeitura de Olinda autorizar um evento desse sem oferecer a mínima condição para quem precisa circular no local”, criticou.

AVISO: Hoje tem mais!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: