Skip to main content

CARTA-BOMBA DINAMITA PT/OLINDA E REVELA TRAMA PARA OCUPAR VICE DO PCdoB

O Observatório de Olinda recebeu uma carta de um ex-dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Olinda com revelações sobre o modus operandi do partido ao longo dos últimos meses para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa liderada pelo deputado estadual João Paulo (PCdoB).

O conteúdo da missiva é altamente explosivo e revela os intestinos da organização. Por questões de ética, omitimos parte do material, que apresentava acusações ainda mais fortes do que o texto que vamos publicar abaixo.

O principal alvo da carta é o atual presidente do PT-Olinda, conhecido como Lulinha do PT. O autor do documento disse temer pela própria vida e por isso pediu anonimato. Desde já, o Observatório de Olinda deixa aberto o espaço para que o PT-Olinda, caso deseje, se manifeste sobre o assunto.

Seguem abaixo os trechos “menos graves” da carta-bomba.

A indicação de Lulinha para a vice de João Paulo é um presente de grego do PT para o comunista. Não bastasse ter que esconder Renildo, Luciana e a turma da foice e do martelo, o transcendental João Paulo agora vai ter que andar com um vice que ninguém em Olinda sabe sequer o nome.

João Paulo, que fugiu do PT, agora vai ter que administrar também a volta de Lula, Zé Dirceu e companhia. Voltando ao vice, Lulinha é um traidor nato. Foi eleito presidente do PT, derrotando a deputada estadual Tereza Leitão.

Três fatores foram determinantes para o resultado, que era tido como inusitado por muitos. 1. Lulinha teve o apoio da ala do Partido que queria derrotar Leitão em desagravo à expulsão do ex-vereador Marcelo Santa Cruz. 2. A ala do PT que defendia o apoio a Pedro Mendes e ligada a sindicatos fortes, inve$tiu pesado na rasteira na deputada, para apoiar o pretenso candidato do PSB. 3 – Outro que inve$tiu foi um secretário da prefeitura de Lupa, que no dia do PED trabalhou feito um louco. Suas casas em Rio Doce e no Sítio Histórico foram comitês, boca de urna e salão de festas da comemoração da vitória.

Esse secretário apostava que Lulinha deixaria o PT, que ocupa vários cargos na gestão, neutro. O tal Lulinha traiu Pedro Mendes. O anúncio do apoio do PT ao PCdoB, feito uns dois meses atrás, foi o tiro de misericórdia na moribunda pretensão do ex-vice-prefeito de Ipojuca em ser candidato pelo PSB.

Logo de cara, traiu também o “amigo secretário”. Deixou claro que não queria conversa com Lupa, muito menos com Tereza Leitão. Depois, em uma jogada típica de Maquiavel, fez pantomima com a volta de Marcelo Santa Cruz ao PT. O Partido fez jogo de cena indicando cinco nomes para a vice do comunista dançador de passinho. Tudo balela.

Já tinha armado a rasteira e ontem ganhou a medalha de traidor do ano, ao indicar o seu próprio nome para a vice de João Paulo. O PT vai para a vice esfacelado. Tereza vai cuidar da campanha de Marília no Recife. Marcelo Santa Cruz, magoado e derrotado na última chance que pode ter na vida pública, vai abrir caminho para o apoio do seu grupo familiar e político à candidatura do sobrinho Guto Santa Cruz pelo PDT.

Ou seja, o que sobrou do PT oferece um cavalo de Tróia e o PCdoB abriu a porta do castelo para receber o “presente”. Bom para Lupa. Deve estar rindo a toa. Se livra do detestado governador Paulo Câmara e ainda dos petistas infiltrados na sua prefeitura.

De quebra, ver João Paulo se afundar. Uma coisa é certa: João Paulo, Renildo, Paulo Câmara, Geraldo dos Porquinhos, Luciana, Lula e o tal do Lulinha se merecem. Quem não merece é a gente.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

3 thoughts to “CARTA-BOMBA DINAMITA PT/OLINDA E REVELA TRAMA PARA OCUPAR VICE DO PCdoB”

  1. É verdade, muitos cidadãos de Olinda NÃO MERECEM, mas são muitos os que teimam em votar na turminha canhota e o resultado disso está à olhos vistos! Vamos mudar, como diz meu amigo Zé Arnaldo: “A mudança começa na paróquia”; vamos eleger candidatos conservadores, não os “surfistas” e os “pseudos-conservadores” e sim os de verdade, os raiz; vamos preparar a “paróquia” para 2022! O único lugar que a esquerda dá certo é nos cockpits dos carros e isso só ocorre onde não há estradas de “mão inglesa”.

  2. Não consigo imaginar que alguém em Olinda, deseje tanto mal à Marim dos Caetés, a ponto de ousar pensar em votar em algum candidato do PT, PCdoB, PSOL ou qualquer outro “vermelho caviar” que o valha, para o posto de Executivo Municipal de Olinda. É muita maldade no coração pensar em votar naqueles que o BRASIL JÁ ENTERROU…
    É muita ignorância de alguém que, nos dias de hoje, VENDA-SE por um cargo, uma camiseta, dentadura, 20 real, etc, permitindo-se ser CÚMPLICE daquele que ajuda a eleger.
    PESSOAS, VAMOS PENSAR NO COLETIVO. VAMOS PENSAR EM OLINDA!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: