Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

CRIMINOSO ABANDONO DE CARROS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Atenção Ministério Público Federal, Polícia Federal, Câmara de Vereadores de Olinda, OAB, entidades de defesa dos Direitos Humanos, Ongs da Amazônia, mimizentos em geral e afins!!! Tem um crime contra o patrimônio público e, mais especificamente, contra as crianças e adolescentes de Olinda, ocorrendo bem embaixo do nariz de todo mundo.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Olinda – que ironia – mantém estacionados e apodrecendo lentamente ao relento, em sua sede, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, dois veículos SPIN, doados pelo Governo Federal para servir ao Conselho Tutelar.

Os carros foram parte do Kit de equipagem dos Conselhos Tutelares, e chegaram aqui, em 2014. Hoje, as duas SPIN viraram sucata, servindo improvisadamente como “varal de roupas suja” e maternidade de mosquitos da dengue. Até o motor de um deles desapareceu.

A situação, inadmissível, mostra o descaso e a irresponsabilidade da administração do senhor prefeito Lupércio Carlos – o Professor – e sua equipe de aloprados. Os conselheiros tutelares estão revoltados, pois hoje são obrigados a trabalhar em situações cada vez mais precárias.

MEDO – “Os carros são do ano 2014. Ou seja, praticamente novos. Recife e Jaboatão possuem carros oriundos do mesmo kit, e até de anos anteriores, que estão em pleno uso. A falta de manutenção e de compromisso levaram um bem de alto valor a se deteriorar completamente”, disse um conselheiro que não quer se identificar temendo represálias.

Ele lembrou que, para suprir a necessidade de transporte do Conselho Tutelar, a Prefeitura de Olinda alugou outros veículos, gerando novas despesas – desnecessariamente. “O descontrole é tanto que os carros locados estão sendo apreendidos por falta de pagamento do IPVA. Pasmem! É assim que o prefeito trata a politica da criança em Olinda. Sem falar que Lupércio persegue os conselheiros que não apoiaram a candidatura da mulher dele. Um absurdo atrás do outro”, denunciou.

Com a palavra o prefeito professor e o seu mitológico secretário Odin Neves.

2 thoughts to “CRIMINOSO ABANDONO DE CARROS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: