Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CARRO QUEBRA, LUPA EMPURRA E GERA NOVA POLÊMICA NA INTERNET

A cena aconteceu ontem (06), na Vila Olímpica de Rio Doce, e está chamando a atenção nas redes sociais. O prefeito Professor Lupércio acompanhava a vacinação dos idosos com idade acima de 78 anos quando o carro de uma família parou de funcionar.

Sem pensar duas vezes Lupa se uniu a outras pessoas que estavam no local e foi empurrar o veículo. A foto inusitada foi parar no Facebook e Instagram oficiais do prefeito e, como tudo no mundinho digital, dividiu opiniões.

Tem gente que achou a atitude “populista”. Outros apenas afirmam que Lupa é um cara do povo e que a ação é “natural”. E você, o que pensa? Deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

6 thoughts to “CARRO QUEBRA, LUPA EMPURRA E GERA NOVA POLÊMICA NA INTERNET”

  1. Qual é o problema de alguém ajudar a empurrar um carro, mesmo sendo prefeito? Hoje tudo é objeto de polêmica. Continue assim Lupércio, ajudando ao povo.

  2. Isso mostra que o prefeito é povão, tem personalidade e umidade, sempre foi uma pessoa simples, estar de parabéns prefeito pela atitude, um abraço do amigo Gugu.

    1. Conheço professor Lupércio a 11 anos, já vi ele ajudar a empurrar carro em atoleiro em inverno.
      Imagine algo assim tão simples. Humildade, simplicidade isso o define.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: