Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CARRO QUE PROVOCOU ACIDENTE GRAVE NA AV. CARLOS DE LIMA CAVALCANTE TÁ CHEIO DE BRONCA

Uma simples consulta no site do Detran ao histórico de infrações do veículo Prisma branco PGZ 7659, que provocou um acidente grave na manhã de ontem (10), na Avenida Carlos de Lima Cavalcante, em Casa Caiada, mostra que o carro está cheio de multas por irregularidades como a que foi cometida ontem. Veja o vídeo completo no Instagram https://www.instagram.com/p/CTrU9oTlYho/.

Há pelo menos três notificações por “executar operação de retorno passando por cima de faixa de pedestre ou canteiro divisor de pista“, todas aplicadas pela Prefeitura de Olinda. São duas na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, e uma na Rua Carmelita Muniz, no Bairro Novo. Total devido só com as multas: R$ 880,41 (oitocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos).

O carro também está com o IPVA atrasado, devendo ao estado de Pernambuco outros R$: 1.615,97 (mil seiscentos e quinze reais e noventa e sete centavos). Agora, além dos prejuízos materiais causados aos proprietários do carro preto e da moto atingidos (veja o vídeo), o dono do Prisma ainda vai ter que acertar as contas com o Detran e gastar um dinheirinho para consertar o próprio veículo.

Resumo da ópera: o motorista do Prisma era contumaz em cometer infrações de trânsito e ontem teve o azar de envolver outras pessoas em suas peripécias. Para quem tem o mau hábito de descumprir as normas, um dia a casa cai. Felizmente a sua imprudência não matou ou feriu gravemente ninguém. só vai doer no bolso. Menos mal.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “CARRO QUE PROVOCOU ACIDENTE GRAVE NA AV. CARLOS DE LIMA CAVALCANTE TÁ CHEIO DE BRONCA”

  1. Se já tinha cometido tantas informações, não entendo pq ainda estava circulando nas vias. Graças a Deus não houve nenhuma vítima grave mas, poderia ter.

  2. Olá, sou o rapaz do acidente, alugo carro para motorista de app e fico chateado de reportagens que não procura ver os lados para dar uma opinião após apurar totalmente os fatos, dando assim uma má impressão sem poder de conclusão exata, como será feito através do IC.
    Risco maior sofreu as pessoas mas não foi pela convergência a esquerda e sim pelo triste fato do ocorrido, as mutas se olhar bem são em locais a qual foram devidamente fotografados e indevidas, ex a de retorno em canteiro divisor de pista, a qual para quem conhece o patteo de Olinda sabe que alí não tem tal canteiro e nem placa de proibido fazer retorno, então antes de acusar deveríamos analizar e fazer a reportagem devida conforme se pede o direito de explicação e resposta antes de expor a vida de uma pessoa sem saber os fatos reais da situação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: