Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CARRO É ENGOLIDO POR BURACO DA COMPESA NA PRESIDENTE KENNEDY

Os buracos abertos pela Compesa em Olinda fizeram mais uma vítima, durante a madrugada de ontem (07), quando o carro alugado pelo motorista de aplicativo Daniel Ferreira para trabalhar foi tragado por uma cratera aberta em plena Avenida Presidente Kennedy. “A via estava molhada e não tinha sinalização”, disse o condutor.

No momento do acidente ele chegou a ficar preso no carro, mas recebeu ajuda de um rapaz que passava pelo local para sair do veículo por uma das janelas. A Compesa explicou que o buraco foi aberto para consertar um vazamento em tubulação que fornece água para o Sítio Histórico. Só não disse por que o local não foi sinalizado.

No meio da tarde de ontem o buraco estava sendo fechado pela companhia. Espera-se agora que o recapeamento asfáltico tenha um mínimo de qualidade, já que o trecho onde a cratera foi aberta – nas imediações do Centro da Moda – foi recentemente revitalizado pela Prefeitura de Olinda.

E a pergunta que não pode calar: Quem vai pagar o prejuízo pelos danos causados ao veículo???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CARRO É ENGOLIDO POR BURACO DA COMPESA NA PRESIDENTE KENNEDY”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: