Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CARREATA PRÓ BOLSONARO DOMINGO EM OLINDA

Bolsonaristas de Olinda prometem fazer a maior e mais expressiva carreata pró-Bolsonaro do Brasil, amanhã (16), a partir das 9h, com concentração no Centro de Convenções (Avenida Agamenon Magalhães). O movimento, além de político, será também ecumênico, com orações em agradecimento a Deus por ter livrado o candidato da morte, após o atentado a faca em Minas Gerais, e com pedidos pelo pronto restabelecimento de sua saúde.

Após a saída, por volta das 10h, os militantes seguirão por baixo do viaduto do Shopping Tacaruna em direção à beira mar de Olinda até o Janga, de onde retornarão pelas avenidas Carlos de Lima Cavalcanti, José Augusto Moreira e Getúlio Vargas, com dispersão na Praça do Carmo, em frente ao Clube Atlântico. De lá a militância seguirá a pé pela orla distribuindo material de campanha.

De acordo com o candidato a deputado estadual Kildare Johnson, a carreata também objetiva “descomunistizar” Olinda, livrando a cidade dos resquícios da “influência vermelha” herdada do período de 16 anos em que o município foi gerido pelo PCdoB – Luciana Santos / Renildo Calheiros. “Precisamos livrar Olinda desta influência negativa que tanto mal fez à nossa cidade, ao Brasil e a diversos países da América Latina”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: