Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“CARNAVAL DA COVID” JÁ ESTÁ ROLANDO A TODO VAPOR NOS FINDI EM OLINDA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Enquanto a sociedade ainda discute se deverá haver Carnaval, ou não, nos dias oficiais de folia, em 2022, as prévias cheias de aglomeração no Sítio Histórico já estão rolando a todo vapor nos finais de semana de Olinda. Foi assim no sábado (20) e ontem (21).

Na Rua do Amparo, Quatro Cantos e outras vias da Cidade Alta as imagens são iguais ao período pré-pandemia. Ou seja, multidão sem máscaras ou qualquer outro cuidado recomendado pelas autoridades de saúde. Ninguém tem mais medo do vírus.

“Quem são os genocidas??? Quando vier a “quarta ou a quinta onda” vão botar a culpa no presidente, no governado ou no prefeito??? Na verdade, boa parte das mortes ocorridas até hoje por esta doença maldita é culpa do próprio povo brasileiro, que é safado por natureza”, desabafou um leitor do Observatório de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to ““CARNAVAL DA COVID” JÁ ESTÁ ROLANDO A TODO VAPOR NOS FINDI EM OLINDA”

  1. O que fazer com estas pessoas? Se as autoridades tomam medidas drásticas o povo vai contra, se flexibiliza o povo acanalha a situação. De um lado os comerciantes que estão a favor de que tudo volte ao normal, inclusive o carnaval. De outro lado grandes empresas que financiam o carnaval e outros eventos juntos com políticos que financiam suas campanhas também a favor de que tudo volte ao normal.
    Ainda dizem que a culpa é do nosso presidente.
    Façamos primeiro a nossa parte, para podermos cobrar das autoridades com rigor.

  2. Já podem ser lidos nos jornais os nomes das atrações para as prévias promovidas por empresas de entretenimento que ganham muito dinheiro nessa época.
    E nem esperam o governo do Estado e os prefeitos (que mandam em tudo em termos de Carnaval) decidirem sobre a realização da festa.
    No fim, essa bronca vai sobrar para a Polícia Militar, que vai ser obrigada a tirar xerox do efetivo pra dar conta da esculhambação em Olinda, Recife, Bezerros, Itamaracá, Triunfo e outras cidades.
    Esculhambação porque nenhum folião, principalmente os cachaceiros, e os cheiradores, vai usar máscara higiênica e manter distanciamento social.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: