* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
O que era pra ser um breve momento de alegria e encantamento se transformou em frustração e revolta. Foi este o sentimento generalizado de quem saiu de casa para acompanhar a Caravana de Natal da Coca-Cola, que aconteceu ontem à noite, após adiamento e com atraso de quase três horas na programação.
Ver Papai Noel de perto é uma magia que muitos adultos e crianças cultivam o ano todo. E quando têm a oportunidade de realizar este sonho, não se medem esforços para tal. Por isso, muita gente vai às ruas quando sabe que o personagem natalino vai aparecer.
Há alguns anos a Coca-Cola promove a sua Caravana do Natal – um comboio com caminhões iluminados que conduzem Papai Noel pelas ruas de várias cidades brasileiras. Em 2021, entretanto, algo no planejamento não deu certo e falhas começaram a aparecer antes mesmo de o evento acontecer.
DERRAPADAS – A começar pela data do cortejo, que em Olinda foi anunciado para o domingo (28) e em seguida adiado para ontem (29). Mas o pior mesmo foi o atraso de quase duas horas para a chegada na cidade, prevista para as 19h, mas que só aconteceu a partir das 21h45. Muitas famílias que ficaram nas ruas desde as 18h terminaram indo embora sem ter o esperado encontro com Papai Noel.
“É um absurdo. Eles sabem que os pais levam crianças pequenas para o evento. Um atraso de três horas não se justifica. Esperamos na Praça do Jacaré até 21h30 e desistimos. As crianças ficaram frustradas e nós revoltados“, comentou a corretora de imóveis Rafaela de Souza, em mensagem enviada ao Observatório de Olinda.
Assim como ela, diversos leitores entraram em contato com o site, desde as 19h, para saber se o evento ainda iria acontecer. Tinha gente na Praça do Carmo, na Avenida Getúlio Vargas, no Shopping Patteo e na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos – última etapa do trajeto.
“Quando apareceu aqui na Kennedy já não tinha mais nem graça. Eram dez e meia da noite e não tinha mais ninguém. Quem é que vai ficar nas ruas de Peixinhos até essa hora esperando Papai Noel? Mais fácil ser assaltado e perder o celular ou a vida. Falta de respeito total”, desabafou o servidor público Carlos Rezende.
Pelos relatos que recebemos, a experiência deste ano foi tão indigesta quanto um copo de Coca-Cola quente. Não deu para engolir. Bola fora Coca Cola!!!
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube