Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CÃO HERÓI LOCALIZA 25 KG DE MACONHA ENTERRADOS NA PRAIA DEL CHIFRE

E os cachorrinhos da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar de Pernambuco (CipCães) continuam cumprindo muito bem a missão de evitar a distribuição de drogas ao mesmo tempo em que causam prejuízo financeiro aos traficantes. Desta vez foi o cão “Parada” que farejou 25 quilos de maconha enterrados nas areias da Praia de Del Chifre, na Ilha do Maruim.

A apreensão ocorreu ontem (23), após o serviço de inteligência da PM monitorar o movimento do tráfico naquela localidade. A droga estava embalada em 16 tabletes prensados e estocados em seis sacolas plásticas. Todo material apreendido foi levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no Recife.

Há cerca de um mês cães da PM localizaram 80 quilos de maconha na mesma área da apreensão de ontem. Outra investida bem sucedida recentemente também desmantelou um laboratório de produção de cocaína no bairro de Ouro Preto. São golpes duros no tráfico que enobrecem a Polícia Militar de Pernambuco e seus “cães heróis”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: