Skip to main content

“CANDIDATURA INVISÍVEL” DE MARCOS FREIRE JR ENVERGONHA MILITANTES

Este ano o número de candidatos a prefeito de Olinda bateu o recorde com dez nomes na luta pelo Poder Executivo municipal. Passados 20 dias do início da campanha, dois deles, porém, “ninguém sabe, ninguém viu”: A candidata do Partido da Causa Operária (PCO), Marina Dias, e o representante da Rede, Marcos Freire Jr.

Ontem (15) finalmente ocorreu o que seria o ‘primeiro ato de campanha’ da Rede, em Olinda. Uma live com a ex-senadora e presidente nacional do partido, Marina Silva. O encontro virtual ficou registrado no Instagram de Marcos Jr com duração de menos de três minutos.

Em off, correligionários questionam as “razões” de se levar adiante uma candidatura nestas condições. “É uma vergonha para o nome da família, que tem como expoente o ex-senador e ex-ministro Marcos Freire. Depois do desastre que foi a administração do irmão (Luiz Freire) na Prefeitura de Olinda, o camarada armar um circo desses”, retrucou um militante.

XAMBÁ – A base do partido trabalhava, desde o ano passado, pela candidatura do líder comunitário Ivo de Xambá, com forte inserção na periferia da cidade e identidade com movimentos sociais. O nome, entretanto, foi rifado em favor de Marcos Jr, que é morador de Brasilia (DF), há mais de uma década.

“Ninguém entendeu. É uma candidatura absolutamente vazia de qualquer sentido. Pior é Marina Silva participar de um desastre como este. Com este episódio, junta-se ao irmão, Luiz Freire, no esgoto da história de Olinda. Uma mancha na memória do pai, que foi um político brilhante”, desabafou o correligionário.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: