Skip to main content

CANDIDATOS DO PSC ACUSAM “JACÓ – PROJETO DE DEUS” DE TRAIÇÃO E AMEAÇAM SAIR DA ELEIÇÃO

O clima é de revolta e descontentamento dentro do PSC-Olinda. A qualquer momento pode ocorrer a desistência coletiva de 15 candidatos a vereadores, entre eles cinco mulheres. O pivô da insatisfação é o presidente da legenda – e também candidato a uma vaga na Câmara Municipal – “Jacó Projeto de Deus”. Segundo o grupo, ele é um “traidor” e age de “má fé”.

Primeiro, os candidatos denunciam que foram passados para trás quando Jacó fez uma manobra, nada cristã, para se beneficiar sozinho, do tempo da propaganda gratuita de TV. Segundo, o dirigente também não divide o pão com ninguém: está “comendo” sozinho os recursos do fundo partidário destinado pela direção nacional ao PSC-Olinda.

“O PSC tem direito à veiculação de três inserções diárias de 10 segundos, na propaganda gratuita de TV. Jacó utilizou os 30 segundos com veiculação apenas dele, deixando os demais candidatos de fora”, denunciam os insatisfeitos. “Depois, quando soube que não poderia ter apenas a veiculação dele, está revezando o tempo com o Professor Ely”, completam. O Professor Ely é cunhado do prefeito Lupércio Carlos.

A outra manobra de “Jacó Projeto de Deus” foi também deixar o grupo de fora da partilha dos recursos do fundo partidário. A informação repassada por ele aos candidatos é que o dinheiro ainda não chegou. Mas se nega a apresentar extratos da conta bancária do partido, dos últimos 60 dias.

R$ 20 MIL – Na última quinta-feira (29), o “Projeto de Deus” convocou uma reunião extraordinária para informar que a conta  do PSC-Olinda está zerada. Mas, segundo os candidatos, na conta pessoal do dirigente há pelo menos um depósito de R$ 20 mil do fundo partidário, realizado pela direção nacional da legenda. “Jacó tem se negado a apresentar os extratos bancários dos últimos meses, limitando-se a dizer que não foram feitos créditos”, reclamam os que se setem traídos.

Os candidatos afirmam que suas campanhas estão prejudicadas por conta da falta de material de divulgação e pelas manobras desonestas do dirigente do partido. Por motivos óbvios, os traídos pedem o anonimato.

PS. Para acessar os extratos da candidatura de Jacó, acesse o link do Tribunal Superior Eleitoral https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/24910/170001248350

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Fonte: Blog Olinda Hoje

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: