Skip to main content

CANDIDATOS A VEREADOR “TRAÍRA” ABANDONAM MAJORITÁRIOS

Após parte dos candidatos a vereador do PT anunciar que não marcharão sob a liderança do nome majoritário do PCdoB para Prefeitura de Olinda, João Paulo; movimentos semelhantes começam a vir à tona em outras legendas.

De acordo com levantamento “extra-oficial” realizado pelo Observatório de Olinda, cerca de 20 candidatos do PTC e do PROS, que integram a aliança com o PSL do candidato a prefeito Jorge Federal, estariam migrando para o time do prefeito e candidato à releição, Professor Lupércio (SD), mesmo destino dos petistas insatisfeitos com João Paulo.

O principal motivo do “adultério eleitoral” seria a não disponibilização da “logi$$$tica” da campanha. De acordo co0m o TSE, o PSL de Jorge Federal terá R$ 199,4 milhões do Fundo Eleitoral para gastar na campanha 2020. A expectativa é que pelo menos R$ 1,5 milhão viesse para Olinda.

ABANDONAR NAVIO – Mas ao que consta, Jorge Federal ainda não viu a cor deste dinheiro. E a debandada começou. “Prometeram ‘mundos e fundos’ pra gente. E até agora nada. Como a gente vai fazer campanha sem material?”, queixou-se em reserva um candidato do PTC.

Outros candidatos majoritários também estariam sofrendo o mesmo processo de “trairágem” que ocorre no PCdoB e PSL. A única candidatura “imune” – por enquanto – seria a do prefeito Lupércio, que, segundo petistas,vem tratando muito bem todos que chegam de outros partidos.

Coisas da política, que não surpreendem ninguém!!! “O rio só corre para o mar”, diz o velho ditado popular.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: