Skip to main content

CANDIDATOS A VEREADOR DO PT ABANDONAM JOÃO PAULO E APOIAM LUPA

Pelo menos 16 dos 23 candidatos a vereador do PT abandonaram o projeto de candidatura do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), e passaram a apoiar a reeleição do atual prefeito Professor Lupércio. Boa parte já declara apoio publicamente e até participa de atos de campanha de Lupa, como a carreata ocorrida ontem (04).

Outros vão se manter “na moita” – com medo de represálias – mas não se empenharão na campanha comunista. A situação, segundo os descontentes, foi provocada pela imposição do nome da assistente social, Víviam Farias (PT), como candidata vice-prefeita pela Executiva Nacional.

Quem não tem medo de “mostrara a cara” é o candidato Diógenes Santos, militante do PT desde 2004, mais conhecido pelo apelido de Macaxeira. Ontem fez questão de se mostrar ‘lépido e faceiro’ em vídeos e fotos na carreata de Lupa (de vermelho).

“Eu e meus companheiros fomos muito bem recebidos pelo prefeito Lupércio. Este sim respeita a democracia. O que o PT Nacional fez com a gente foi um ato de violência, uma intervenção militar”, reclamou.

Macaxeira disse já esperar ser expulso do partido ao qual ele e sua família servem há quase duas décadas, mas promete “fazer um estrago”. “Só eu tenho cem militantes filiados apoiando minha campanha. Se houver represálias, muita gente vai abandonar o barco”, prometeu.

Será que até o dia da eleição a gente vai ter “macaxeira frita” no cardápio???? Aguardemos com atenção!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CANDIDATOS A VEREADOR DO PT ABANDONAM JOÃO PAULO E APOIAM LUPA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: