* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
Com o impedimento de o prefeito Professor Lupércio (SD) participar das eleições em 2024, uma vez que já foi reeleito (2020), segue absolutamente aberta a sua sucessão. E, a cada semana, mais nomes surgem no cenário político de Olinda se colocando na disputa.
O Observatório de Olinda realizou dois levantamentos nos dias 10 e 11 de outubro com nomes de pelo menos 15 postulantes ao cargo de prefeito de Olinda (Releia https://observatoriodeolinda.com/eleicao-para-prefeito-de-olinda-devera-ter-mais-de-dez-candidatos/).
Hoje (21) a lista já subiu, com mais cinco nomes. O vereador e presidente municipal do PDT, Tonny Magalhães (foto) é um deles. O parlamentar aguarda a sinalização da direção estadual do seu partido para decidir se concorre à reeleição ou se lança candidato a prefeito. Em 2020, o PDT teve o advogado Guto Santa Cruz como candidato.
A conceituada advogada e ex-vereadora Graça Fonseca (SD) também tem sido lembrada para suceder Lupa. Com a ascensão das mulheres ao poder – Pernambuco será governado por Raquel ou Marília – Dra. Graça, como é conhecida, poderá ser um nome competitivo na disputa.
Também estão no burburinho das pré-candidaturas o ex-presidente do partido Solidariedade, Sérgio Morim, o ex-vereador Professor Marcelo e o médico cardiologista Dorival Marques (Prevencor), que, segundo fontes do Observatório, anda animado para entrar na vida pública como prefeito de Olinda.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube