Skip to main content

CANDIDATO DO PSOL DEFENDE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

Pelo menos um dos candidatos a vereador do PSOL-Olinda tem a “legalização da maconha” como principal – para não dizer única – bandeira de campanha. O rapaz, inclusive, faz parte de uma “seleta” lista nacional de políticos com a mesma proposta “libertária”.

Na carta, espalhada em redes sociais, os defensores do livre consumo da erva se apresentam como “candidatos verdes” e pedem que os eleitores procurem os apoiadores da causa em suas cidades para votar.

A lista tem 17 nomes, sendo mais da metade do PSOL (09), dois do PT, e ainda Rede (01), PDT (01), PSB (01), PV (01), Avante (01) e até um candidato do “conservador” PSL, em Goiânia (GO). Um dos indicado pela lista é candidato a prefeito de Salvador (BA) e os demais 16 querem uma vaga em Câmaras de Vereadores.

BOLSONARO – Na carta onde os simpatizantes da cannabis sativa expõem suas razões para liberar a droga, há críticas à atual política do Governo Federal sobre o tema. “O Brasil vivencia um dos piores cenários políticos da história, pelo menos no que se refere ao tema da política de drogas”, dizem.

Eles criticam ainda o Projeto de Lei 399/2015, que regula a produção e comercialização da maconha para fins medicinais pelo fato de o texto não autorizar o cultivo caseiro de maconha.

“Uma forma de se manifestar contra essa política proibicionista e em prol do movimento pela legalização da maconha é votar em candidatos aos cargos de vereador e prefeito que sejam engajados com a causa e respeitem os consumidores de cannabis e outras substâncias”, pregam.

Agora é aguardar o resultado das urnas para saber se a “militância da fumaça” vai conseguir colocar seu candidato na Câmara. Se eles lembrarem do dia da eleição, podem até fazer um estrago. Em Olinda, a turma que aprecia a “erva maldita” não é pequena não!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CANDIDATO DO PSOL DEFENDE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA”

  1. IRRESPONSÁVEIS que, além de não merecerem votos, deveriam ter suas candidaturas impugnadas!!! A mim não surpreende essa postura vindo dos canhotos!!! Eu só queria que esses defensores da liberação da MALDITA MACONHA se abstivesse de QUEIMAR FUMO, por um dia ao menos, e se desse o trabalho de fazer uma visita a uma Cracolândia para conferir o “WALKING DEAD DA VIDA REAL”! Está COMPROVADO que a MACONHA, além de seríssimos danos cognitivos, ela provoca ansiedade, depressão e induz ao suicídio, além de vários tipos de CÂNCER! Fora isso, da DESGRAÇADA MACONHA, se “migra” para outras DROGAS tão mortais quanto!!! Ainda bem que o governo federal já em 2019, através da Secretaria Nacional de Combate e Prevenção às Drogas, a SENAPRED, do Ministério da Cidadania, implantou uma política de combate às NEFASTAS DROGAS, de forma séria e que, em conjunto com outras pastas como o Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, bem como o Ministério da Justiça, está RESGATANDO, TRANSFORMANDO e SALVANDO VIDAS! #DigaNãoÀsDrogas #VocêNuncaSeráLivreSeEscolherUsarDrogas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: