Skip to main content

CANDIDATO A VEREADOR QUE RECEBEU AUXÍLIO EMERGENCIAL DIZ QUE É ‘EMPRESÁRIO FALIDO’

O candidato a vereador Alessandro Sarmento (PRTB), que aprece na lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) como tendo sido beneficiado pelo Auxílio Emergencial criado pelo Governo Federal para ajudar a população durante a pandemia, confirmou que recebeu o dinheiro, mas justificou dizendo que é um ’empresário falido’.

Ele explicou que é engenheiro e, em 2017, abriu a empresa Sarmento Engenharia e Incorporações, tendo falido tempos depois. “A empresa quebrou e precisei do auxílio. Sou pai de uma criança de cinco anos. Pedi e recebi duas parcelas, quando já não aguentava mais”, disse.

O candidato acrescentou que, além dos problemas com a empresa que faliu, atualmente está desempregado e atuando como autônomo. “Mas durante a pandemia fiquei proibido de trabalhar”, afirmou.

Na declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgada pelo TCU, Sarmento figura com um patrimônio pessoal de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: