Skip to main content

CANDIDATO A VEREADOR DIZ QUE FOI AGREDIDO POR TAXISTA E REVIDOU PARA SE DEFENDER

O taxista e candidato a vereador  Joselison Batista Dantas (PROS), conhecido como “Hélio Taxista”, que envolveu-se em uma briga com o também taxista Jorge Paulo, anteontem (08), https://observatoriodeolinda.com/video-taxista-diz-que-levou-soco-de-candidato-a-vereador/ apresentou sua versão para os fatos hoje (10).

De acordo com ele, Paulo é motorista de ônibus e estaria afastado por para tratamento psicológico, inclusive recebendo o benefício do INSS, e dirigindo táxi de forma irregular.

“Ele surta a todo momento com os companheiros de trabalho. É um perigo para ele e para os passageiros que ele transporta. Deveria estar em casa fazendo tratamento. Ele está sendo usado politicamente contra mim”, afirmou.

No caso da briga ocorrida, quinta-feira, Hélio diz que revidou agressão iniciada por Paulo. “Eu apenas me defendi. Ele trabalha todos os dias dopado e vive me provocando, dizendo que vai atrapalhar minha campanha para vereador. Eu pedi a ele que parasse com esse tipo de postura. Me chamou de ladrão e outros coisas mais. Depois ele veio me agredir fisicamente, então eu tive que me defender”, alegou.

Hélio declarou ainda que já havia registrado boletim de ocorrência na delegacia contra o agressor. “Ele ainda foi na delegacia e me ameaçou, na frente de agentes. O policial pegou a placa de seu carro, então ele se evadiu”, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: