Skip to main content

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ SIQUEIRA PODE SURPREENDER NESTA ELEIÇÃO

A política está no seu DNA – o avô e o pai foram vereadores de Olinda – e com um trabalho de “formiguinha” o empresário André Siqueira poderá ser uma das surpresas desta eleição, em Olinda. Ontem (16) ele anunciou filiação ao Patriotas em chapa que terá também o Pastor Eurico (Assembleia de Deus). Na eleição de 2014 o líder religioso teve cerca de 234 mil votos e espera passar da casa dos 300 mil agora, em outubro. A expectativa do partido é eleger até três federais, garantindo uma das vagas a Siqueira.

O rapaz já foi candidato a vice-prefeito na chapa de Isabel Urquisa (2012) e tem forte atuação nas redes sociais, onde conta com mais de 70 mil seguidores (Facebook). Além da internet André também tem trabalhado no “corpo a corpo” em vários municípios do interior de Pernambuco, a exemplo de Serra Talhada, no Sertão. É filho do ex-vice-prefeito, ex-vereador e atual secretário executivo de Articulação Política da Prefeitura de Olinda, Arlindo Siqueira, que, claro, aposta tudo na eleição do herdeiro para a Câmara Federal.

Com 273 mil eleitores Olinda será alvo de outros candidatos a deputado federal como o aliado do prefeito Lupércio, Augusto Coutinho (Solidariedade), e os ex-prefeitos Renildo Calheiros (PCdoB) e José Arnaldo (PSL). Em Olinda, André deverá fazer dobradinha com a esposa de Lupércio, Cláudia Cordeiro (Solidariedade), que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa.


Então, alea jacta est.

2 comentários em “CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ SIQUEIRA PODE SURPREENDER NESTA ELEIÇÃO

Deixe uma resposta