Skip to main content

CANDIDATA DO PSOL-OLINDA DENUNCIA ATAQUE CIBERNÉTICO

A pré-candidata a vereadora em Olinda, Eugênia Lima (PSOL) afirmou que sofreu um ataque cibernético em reunião on-line que realizou, ontem (22), com a ala jovem do seu partido. Os “hackers” – homens e mulheres – teriam invadido o encontro e publicado vídeos pornográficos e imagens ofensivas a grupos de minorias.

Além disso fizeram agressões verbais e usaram palavras de baixo calão para com a pré-candidata e monitores da reunião. “Não vão nos intimidar. Continuaremos debatendo a cidade a fim de construir a Olinda que a gente quer”, lamentou Eugênia, já informando que novo encontro será marcado.

OUTROS CASOS – Com a campanha se intensificando na internet, por causa da pandemia do Coronavírus, os ataques virtuais estão se tornando habitué em reuniões virtuais e lives. Sejam de “direita” ou de “esquerda”, invasores se aproveitam da facilidade de ingressar nos encontros para aprontar.

Recentemente, a deputada federal Fernanda Melchionna e Márcio Chagas, candidatos a prefeita e vice pelo PSOL, em Porto Alegre, sofreram ataques de grupos extremistas.

“O mesmo aconteceu com a deputada estadual e pré-candidata à prefeita do Rio de Janeiro, Renata Souza, numa tentativa de intimidação do trabalho democrático de ideal coletivo e contra propostas e ideais da direita brasileira”, diz a nota do PSOL.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669