Skip to main content

CANDIDATA A VEREADORA DE GLEIDE ÂNGELO DEFENDE DIREITOS DA MULHER E DA FAMÍLIA

A candidata a vereadora de Olinda, professora e policial civil, Alyne Anne (Cidadania) – que conta com o apoio da delegada e deputada estadual, Gleide Ângelo (PSB), promete ser a voz em defesa dos direitos das mulheres e das famílias na Câmara de Olinda.

Alyne Anne atuou como professora em diversas escolas públicas e na Vila Olímpica, em Rio Doce. Na policia civil, trabalhou no DHPP com a delegada Gleide Ângelo durante cinco anos. Depois foi lotada na Delegacia da Mulher do Recife, sendo a responsável por ministrar palestras sobre a violência doméstica.

Caso chegue à Casa Bernardo Vieira de Melo, Alyne promete também lutar por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo, do esporte e, em especial, por políticas voltadas para as mulheres.

Seguindo a resolução do TRE, Alyne Anne cancelou caminhadas e carreatas, mas segue conversando com os olindenses através das redes sociais, mostrando o trabalho enquanto professora e com o projeto Desperta Olinda.

“Há sete anos oriento o cidadão olindense para novos hábitos, que vão desde a prática de atividades físicas até ações de conscientização sobre o meio ambiente e saúde”, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: