Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CANAL DO FRAGOSO E SUA TENEBROSA “ENGENHARIA PÉ DE ESCADA”

Desde a concepção do projeto até a sua trágica execução, as obras do Canal do Fragoso revelam um desastre completo da “engenharia estatal” do Governo de Pernambuco. Incompetência que vitima os olindenses que sofrem e têm prejuízos materiais, psicológicos e morais, a cada nova chuva.

Por conta dos “engenheiros de meia tigela” (i)responsáveis pela obra, as casas são invadidas pelas águas, a erosão arromba a cabeceira das pontes e até as calçadas para os pedestres apresentam erro de projeto/execução. Foi o que denunciou o vereador Jesuíno Araújo, via redes sociais.

“Como se não bastasse a falta de conclusão da obra do Canal do Fragoso, a qualidade do que vem sendo entregue é inaceitável. As passagens de pedestres das pontes de acesso ao bairro de Jardim Atlântico ficam completamente alagadas toda vez que chove, deixando os usuários mais uma vez em situação de risco, como quedas ou doenças. Vamos somar e encaminhar mais essa reivindicação junto à CEHAB e ao Governo do Estado”, denunciou.

TIRADENTES – Perfeito mesmo foi o comentário do internauta Anderson Marinho, que disse: “Eu acho que quem assina essas obras é um dentista. Só pode. Não quero acreditar que seja um engenheiro”, ironizou. Incompetência, incompetência, incompetência. É isso!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CANAL DO FRAGOSO E SUA TENEBROSA “ENGENHARIA PÉ DE ESCADA””

  1. Dentista não.
    Essa profissão merece respeito.
    Talvez a obra tenha sido “obra” (no sentido intestinal do termo) de algum político, ou de um bando deles.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: