Uma tristeza profunda invadiu o coração da pequena Yasmin, moradora do Jardim Brasil I de apenas seis anos, desde que a sua cadelinha Kira foi diagnosticada com uma doença renal rara, há 45 dias. Sem recursos para arcar com o tratamento – estimado em R$ 3.200,00 – a menina iniciou uma campanha na internet para salvar o animal.
Acometida por uma insuficiência renal gravíssima, Kira já perdeu nove quilos desde que adoeceu e tem ficado mais debilitada a cada dia. “Não temos condições de bancar o tratamento, pois no momento estou desempregado. O caso é muito urgente e se a gente não iniciar os procedimentos imediatamente Kira pode morrer”, afirmou Fábio Belmino, pai de Yasmin.
Na semana passada a família lançou uma campanha nas redes sociais e pede doações pelo site Vakinha. Quem quiser contribuir pode clicar no link abaixo http://vaka.me/840424?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=840424&utm_source=social-shares
Até o momento foram arrecadados R$ 200,00; ou 6% do valor total do tratamento. Fábio apela também para a sensibilidade de algum médico veterinário que possa ajudar voluntariamente no tratamento.
Ele informa que, caso a cadelinha venha a falecer durante o período de tratamento, os recursos arrecadados serão destinados à ONG Pet PE, que resgata cães de rua que são disponibilizados para posterior adoção.
Mais informações: 99597-9767 (Zap)