Skip to main content

TRÂNSITO VOLTA A MUDAR DOMINGO COM “CAMBURÃO DA ALEGRIA”

Achou pouco? Domingo ainda tem Carnaval, em Olinda. No dia 1º de março, a partir das 11h, será a vez do “Camburão da Alegria” – bloco dos policiais militares – tomar conta das ruas do Bairro Novo. A concentração acontece na Praça 12 de Março.

Apesar de fazer um circuito praticamente idêntico ao das Virgens do Bairro Novo, muy provavelmente, as cenas de selvageria das gangues de maloqueiros neogladiadores, que se viu na tradicional prévia, não voltarão a ocorrer no bloco da polícia.

Pois formiga sabe em que roça come. E os “meninos galerosos” vão marcar briga pela internet em outra “praia”, não é mesmo?

TRÂNSITO – Por conta do evento, a prefeitura montou um esquema especial de trânsito, que terá desvios entre às 8h às 20h do domingo. Serão 35 bloqueios fixos com blocos de concretos e sete móveis (com material de sinalização temporária).

Para os carros, a rota alternativa à Avenida Getúlio Vargas é ir pela Avenida Olinda, Santos Dumont, Manoel Borba e depois Beira-Mar. Já os ônibus irão para a PE-15 e depois retornam pelos Bultrins.

A interdição será da Praça 12 de Março até a altura da Caixa Econômica da Getúlio Vargas. O trabalho vai envolver 30 agentes de trânsito, 30 funcionários, 24 auxiliares, sete motos e sete viaturas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: