Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CÂMARA DE VEREADORES REAJUSTA SALÁRIOS DE SERVIDORES E ANTECIPA 13º

O presidente da Câmara, vereador Saulo Hollanda (SD), encaminhou às comissões da Casa o projeto de Lei 60/2021, que concede reajuste de 9,02% aos servidores efetivos do Poder Legislativo. O percentual equivale às perdas salariais dos últimos dois anos. Neste mês de junho também será antecipado 50% do 13º salário dos trabalhadores da Câmara.

“Mesmo com as dificuldades provocadas pela pandemia, nos esforçamos para promover esta reposição salarial, um déficit dos anos de 2019 e 2020. O reajuste só foi possível graças às economias que realizamos neste primeiro semestre. Estamos dialogando com os servidores sempre no sentido de proporcionar as melhores condições de trabalho possíveis”, afirmou Saulo Hollanda.

ABONO – Já em relação à antecipação do 13º salário, o presidente da Casa Bernardo Vieira de Melo, enfatizou que a medida também visa ajudar no equilíbrio econômico dos servidores. “A gente sinaliza que está valorizando o trabalho dos funcionários ao mesmo tempo em que também sabemos das dificuldades que muitos estão enfrentando por conta da crise e precisam deste aporte financeiro”, comentou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: