Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CÂMARA DE VEREADORES PAGOU MAIS DE R$ 500 MIL EM INDENIZAÇÕES

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Saulo Holanda (SD), divulgou, ontem (20), breve balanço dos primeiros quatro meses de sua gestão à frente da Casa Bernardo Vieira de Melo. Dentre os destaques do Poder Legislativo, ele informou que a instituição pagou aproximadamente R$ 550 mil de direitos trabalhistas de funcionários que atuaram na Câmara em 2020, durante a gestão do ex-vereador Jorge Federal.

O parlamentar informou também que nesta conta já estão indenizações de trabalhadores que foram desligados em 2021. “Tivemos a preocupação de priorizar estes pagamentos, já que muitas vezes estas pessoas que deixam de nos prestar serviço ficam longos períodos esperando por um recurso que é direito delas. Às vezes até estão desempregadas e o dinheiro da indenização é um verdadeiro alívio”, explicou.

No campo da produção legislativa, Saulo Holanda indicou que os novos vereadores têm tido uma atuação exemplar. Nestes primeiros 120 dias do ano já foram aprovados um total de 16 Projetos de Leis Ordinárias e 01 projeto de Lei Complementar. “Esse é o maior símbolo de participação e integração com o Poder Executivo, mostrando ser uma parceria para o bem da cidade e do povo de Olinda. Tudo que for bom para a cidade, vamos aprovar”, comentou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: