* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A Câmara de Vereadores de Olinda realiza hoje (03) sua primeira sessão após o resultado final das eleições deste ano, cujo 2º Turno ocorreu no último domingo (30.10) e selou as vitórias de Raquel Lyra (PSDB) para o Governo do Estado e de Lula (PT) para a Presidência da República, a partir de 1º de janeiro de 2023.
Haverá debates sobre a situação atual de Pernambuco e do Brasil, mas o foco da Casa Bernardo Vieira de Melo já está nas discussões sobre a reeleição dos próprios vereadores e a escolha do nome que vai substituir o prefeito Professor Lupércio (SD), na eleição programada para 2024.
Sete vereadores já são citados como pré-candidatos a prefeito: Saulo Holanda (SD), Felipe Nascimento (SD), Vinícius Castello (PT), Jesuíno Araújo (CID), Tonny Magalhães (PDT), Jojó Guerra (PL) e Vlademir Labanca (PSC).
Alguns analistas acreditam, inclusive, que um deles será o futuro prefeito da cidade. “Pode apostar. O sucessor de Lupa vai sair da Câmara“, especulou uma fonte do Observatório de Olinda. Aguardemos. Mais informações ao longo do dia de hoje.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube