O presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Saulo Holanda, determinou que, a partir da próxima segunda-feira (15), o atendimento presencial ao público estará suspenso por tempo indeterminado em função do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus.
Ontem (11) o parlamentar publicou a portaria n° 090/2021 que regula os novos procedimentos. Ficou estabelecido também que os vereadores e demais funcionários da Casa Bernardo Vieira de Melo exercerão suas atividades de forma remota (home office), cumprindo expediente em casa.
Enquanto durar o lockdown da Câmara, apenas departamentos administrativos considerados “essenciais” (cerca de 30% do efetivo) funcionarão. Mesmo assim, os servidores trabalharão em sistema de rodízio das 8h às 14h.
“Sabemos que a população demanda do vereador um atendimento, na maioria das vezes, pessoal. Mas neste momento é prudente que este tipo de atividade seja suspenso até que a gente tenha mais segurança em relação à diminuição da proliferação da Covid-19. A vida em primeiro lugar”, afirmou o vereador.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Isso é tudo que eles queriam. Já não trabalham mesmo. Ninguém vai sentir falta.