Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CÂMARA DE OLINDA SUSPENDE ATIVIDADES PRESENCIAIS

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Saulo Holanda, determinou que, a partir da próxima segunda-feira (15), o atendimento presencial ao público estará suspenso por tempo indeterminado em função do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus.

Ontem (11) o parlamentar publicou a portaria n° 090/2021 que regula os novos procedimentos. Ficou estabelecido também que os vereadores e demais funcionários da Casa Bernardo Vieira de Melo exercerão suas atividades de forma remota (home office), cumprindo expediente em casa.

Enquanto durar o lockdown da Câmara, apenas departamentos administrativos considerados “essenciais” (cerca de 30% do efetivo) funcionarão. Mesmo assim, os servidores trabalharão em sistema de rodízio das 8h às 14h.

“Sabemos que a população demanda do vereador um atendimento, na maioria das vezes, pessoal. Mas neste momento é prudente que este tipo de atividade seja suspenso até que a gente tenha mais segurança em relação à diminuição da proliferação da Covid-19. A vida em primeiro lugar”, afirmou o vereador.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CÂMARA DE OLINDA SUSPENDE ATIVIDADES PRESENCIAIS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: