Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

CÂMARA DE OLINDA NÃO PODE PERDER EXPERIÊNCIA DE MARCELO SOARES

A partir de 2021 a Câmara de Vereadores de Olinda estará desfalcadas de dois nomes importantes no tocante à “segurança jurídica” dos projetos da Casa. O vereador e presidente, Jorge Federal (PSL), que é candidato a prefeito; e a vereadora Graça Fonseca (SD), que não concorre à reeleição.

Ambos são advogados e sempre ajudaram a evitar a ocorrência de “lambanças” dentro e fora do plenário. Mas, infelizmente, estes parlamentares não farão parte da legislatura 2021-2024.

Dentre os nomes mais experientes e capacitados da Casa Bernardo Vieira de Melo, está na luta por mais um mandato o vereador Marcelo Soares (PCdoB). E Olinda não se pode “se dar ao luxo” de perder este quadro.

Ex-presidente da Câmara por quatro mandatos, administrador, homem de fácil diálogo, dono de espírito público exemplar, e herdeiro político de seu pai, Luciano Soares; é um vereador que precisa ter o mandato renovado, sob pena de o parlamento olindense descer ainda mais o seu atual e lastimável nível.

Marcelo é um quadro de valor inquestionável e sua eleição é fundamental para que a Câmara conte com sua experiência e trabalho em favor do povo de Olinda. Vamos precisar muito dele, a partir de 2021″, disse o candidato a prefeito João Paulo (PCdoB).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: