Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

CÂMARA DE OLINDA MAIS POBRE SEM A VEREADORA GRAÇA FONSECA EM 2021

A Casa Bernardo Vieira de Melo – parlamento municipal mais antigo do Brasil – ficará muito mais pobre, em termos políticos, morais e intelectuais, a partir de janeiro de 2021. Hoje (16), a vereadora Graça Fonseca (SD) anunciou que não concorrerá à reeleição.

De acordo com ela, a pandemia do coronavírus a impediu de fazer sua campanha, que segue o modelo tradicional com conversas presenciais e visitas às casas dos eleitores.

“Infelizmente, estou há quatro meses em isolamento. Isto afetou de maneira irreversível a minha campanha. Após ouvir minha família e nosso grupo político, decidi não concorrer. Mas logo que tudo isso passe, vou continuar meu trabalho de apoio aos mais carentes de nossa cidade, mesmo sem mandato”, explicou a parlamentar.

A vereadora informou que apoiará a reeleição do prefeito Professor Lupércio, em reconhecimento ao esforço que ele vem desenvolvendo pela cidade. “Exercendo com dedicação e honestidade o seu mandato a fim de proporcionar melhor qualidade de vida aos olindenses”, comentou.

A desistência foi muito lamentada por seus eleitores e admiradores. Ao todo, a família Fonseca (Mauro/Graça) conquistou oito mandatos para a Câmara de Olinda, com mais de 30 anos de serviços prestados ao município.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669